No último dos oito episódios de “Aline”, série que reestreia dia 3 de fevereiro, os atores vão cantar e dançar como se estivessem num musical. A atração, que já tem um forte apelo com a música, desta vez gravou até com bailarinos em plena Avenida Paulista.
Sob a direção musical de Branco Mello (Titãs), Maria Flor (Aline), Pedro Neschling (Pedro) e Bernardo Marinho (Otto) gravaram em estúdio sucessos dos anos 80 como “Inútil”, do Ultraje a Rigor, e “Meu erro”, do Paralamas.
Outros atores do seriado, que tem direção de Maurício Farias, também soltaram a voz, como Daniel Dantas (Zé Cândido) e Bianca Comparato (Kelly), ao som de “De repente Califórnia”, de Lulu Santos.
Labuta
Na semana passada, ainda no ar em “Passione”, Cauã Reymond já estava se preparando para o seu personagem em “Cordel encantado”, nova novela das 18h. Ele foi montar pela primeira vez o cavalo que usará em cena.
La dolce vita
Atriz de “Araguaia”, Suzana Pires vai tirar 20 dias de férias quando a novela acabar, em abril. Mas, primeiro, ela vai a Portugal apresentar a peça “De perto ela não é normal”. Depois, a ideia é descansar na Toscana, na Itália.
Chapinha
Aline Fanju, que interpretou a prostituta Myrna em “Viver a vida”, fará a novela de Cristianne Fridman (ainda sem título) na Record. Na história, que estreia em abril com direção de Alexandre Avancini, ela será uma cabeleireira.
Na estante
“Afinal, O que Querem as Mulheres?”, de Luiz Fernando Carvalho, vai virar livro (parceria entre a Globo Marcas e a editora LeYa Brasil). O roteiro da série foi escrito por João Paulo Cuenca, em coautoria com Michel Melamed e Cecília Giannetti.
Nenhum comentário:
Postar um comentário