Pages - Menu

Páginas

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Morte de Diana se transforma no assunto do momento entre os fãs de “Passione”

http://blog.jovempan.uol.com.br/parabolica/files/2010/12/carolina-dieckmann.jpg
Será que Silvio de Abreu realmente vai matar Diana em "Passione"? Por que o autor resolveu dar um final trágico para a mocinha de sua novela? Estas são apenas algumas das perguntas que ouço nos últimos dias de quem acompanha a trama do horário nobre da Rede Globo. Confirmada no site oficial da novela, a morte de Diana vai colocar Mauro no foco do dramalhão porque o jovem executivo rejeitará a filha por considerá-la o principal motivo da morte de sua amada. O autor garante que, assim como no cinema, o fim trágico da mocinha será a demonstração máxima do amor de uma mulher real, que prefere colocar sua vida em risco a negar ao amado o filho que espera.
Desde que a notícia vazou na imprensa, uma outra questão aparece nas discussões: Diana vai morrer porque houve rejeição da personagem ou de sua intérprete, a atriz Carolina Dickmann, estampam sites e blogs. Bobagem!! Um boato que ganhou força logo no início da novela porque, como mocinha, Diana tem uma certa fragilidade, sendo menos interessante que personagens mais complexas, como a Melina, por exemplo. E olha que ela já foi construída para não ser as clássicas heroínas, se apaixonou por Mauro, casou com Gerson, se separou … Sem querer, o público misturou realidade e ficção, atriz e personagem. E pelo que conheço de Silvio de Abreu, dificilmente o autor mataria a mocinha se não estivesse previsto na sinopse. Ele é daqueles que prefere explicar várias vezes ao público suas histórias a simplesmente atender o que aparece nas pesquisas de opinião, que apenas retratam momentos específicos da história. Agora é aguardar a cena para ver a reação do público!

Um comentário:

  1. Acho que o autor está perdido e começou a atirar por todos os lados. Diana não fez nada de mais na trama.Ele quer ver o público vencer e fazer Melina se casar com Mauro que nunca a amou. Esse autor tá caducando. È louco.

    ResponderExcluir