Apresentadora do SBT, Hebe Camargo vai ganhar um prêmio na Rede Globo e gravará no Projac no próximo sábado. Ela será homenageada por Fausto Silva no “Domingão” e receberá, das mãos de Antonio Fagundes, o Troféu Mário Lago. Fagundes foi o vencedor no ano passado. Ela merece.
Versátil
Andréia Horta, que brilhou em “A Cura”, voltará ao ar e agora fazendo comédia, faceta que ainda não mostrou na TV. Ela estará no elenco da novela das 18h, dirigida por Amora Mautner.
Muda de figura
Bianca Bin, a Fátima de “Passione”, tinha um vínculo com a Rede Globo por obra certa. Agora vai assinar seu primeiro contrato de prazo longo, para protagonizar a nova novela das 18h.
Atrasildo
Os frequentes atrasos de Murilo Rosa nas gravações de “Araguaia”, no Projac, andam irritando a equipe. O ator, que mora perto dos estúdios, já deixou elenco e direção esperando mais de uma vez.
Quem vê o "Pânico na TV"
Todo mundo quer atrair a classe C, certo? Uma pesquisa do Ibope revelou que o “Pânico na TV” (Rede TV!) consegue. Seu público é composto de 31% de espectadores das classes A e B. E 55% são da classe C.
A mesma pesquisa indica que há mais homens entre espectadores do “Pânico na TV” do que mulheres. Tudo por causa de atrativos como as Panicats. Um dos desafios ali é trazer as espectadoras.
A grande maioria dos espectadores do humorístico tem entre 25 e 49 anos (42%). Depois, vêm aqueles de 18 a 24 anos, os de 12 a 17 e os de mais de 50 anos, nesta ordem. E ainda: 8% têm entre 4 e 11 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário