Em pé atrás de Dilma Rousseff durante quase todo o tempo do seu discurso pela vitória, em Brasília, o ator José de Abreu admite participar do Conselho de Desenvolvimento Econômico do governo (o mesmo de que o ator Marcos Winter já fez parte). Mas se irrita por ter sido apontado como papagaio de pirata: “Sou cara de pau, mas nem tanto. O (José) Eduardo Cardozo me puxou”.
Abreu diz ainda que, ao contrário dos boatos, não sonha com o ministério da Cultura. “Gosto de política, mas gosto mais da minha profissão de ator”. Para, em seguida, dizer: “A não ser que seja uma imposição, algo muito conversado”.
Campeonato
O Jack Bauer de “24 Horas” já era. Kiefer Sutherland agora vai estrear na Broadway no início de 2011 em “That championship season”. Chris Noth, o eterno Mr. Big de “Sex And The City”, estará na mesma peça.
TV 3D pode causar danos à saúde
Uma pesquisa da Universidade da Califórnia em parceria com a rede CBS revelou que 20% dos telespectadores poderão não se adaptar a televisores 3D. Essas pessoas poderão sentir náuseas, dores de cabeça ou incômodos visuais. Paralelamente, segundo a empresa de pesquisa DisplaySearch, até o fim de 2011, 1,6 milhão de aparelhos do gênero chegarão a lares americanos. Fabricantes como a Samsung venderão as tevês com uma bula explicando os riscos para a saúde.
Berlinda
O “Espaço Aberto Literatura” da Globo News vai mostrar Edney Silvestre sendo entrevistado. Seu entrevistador será o escritor Luiz Rufatto. É a primeira vez que o programa faz esta inversão de papéis. Edney é autor de “Se eu fechar os olhos agora”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário