Procura-se uma bandida! Quem tiver cara, pose e jeito de má, por favor, se apresente na TV Globo ou ao Aguinaldo Silva e Wolf Maya - responsáveis pela novela “Fina Estampa” que vem por aí. Essa busca também está sendo feita dentro do elenco da casa, mas com a condição de ser alguém importante, do primeiro time, antagonista de Lilia Cabral – há muito tempo definida como mocinha da história.
O principal nome cogitado é o de Christiane Torloni, atualmente na novela “Ti-Ti-Ti”. O grande problema, informa-se, é a agenda desta atriz e o tempo que ela terá entre uma novela e outra. Serão apenas dois meses, porque já há o planejamento de começar as gravações em junho. Christiane é o alvo ou o nome da vez, embora existam outras opções que não são reveladas.
“Fina Estampa” estreia em setembro do ano que vem, na faixa das 9, depois de “Insensato Coração”, substituta de “Passione”.
A lista com o elenco desejado para “Fina Estampa” já existe. Como também as devidas opções de artistas para cada personagem. O diretor Wolf Maya, agora, se encarrega de telefonar para os atores e conhecer a disponibilidade de cada um, entre outras coisas, e se os seus contratos estarão em vigência no período da novela.
Onde vai parar a baixaria de "A Fazeda 3"?
Se o objetivo da Rede Record, com a sua nova “Fazenda”, é simplesmente causar e conseguir audiência, não importa a que preço, o caminho foi encontrado. A baixaria, com os seus participantes, está instalada. E estimulada. Fica só complicado imaginar em que condições o programa vai chegar ao fim.
Projeto de expansão estrutural e operacional
A direção da Rede TV!, logo no começo do ano que vem, pretende se preocupar com a expansão, estrutural e operacional, das suas emissoras no Rio, Fortaleza, Belo Horizonte e Brasília. Em algumas dessas cidades, além do fortalecimento técnico e de pessoal, desde já serão tomadas providências para mudanças dos imóveis alugados para sedes próprias.
Já passou da hora de esquecer o Pan de Guadalajara
Enquanto isso, os diretores da Globosat, Bandsports e ESPN Brasil continuam tentando localizar os diretores da TV Record, em especial o seu presidente, Alexandre Raposo, para definir o assunto dos Jogos Pan-Americanos do ano que vem. Essas emissoras ainda têm interesse nos direitos, mas já estão no limite dos seus prazos. Daqui a pouco não será possível acertar mais nada.
Sem medo da concorrência e das eleições
A Rede Globo teve a ousadia de estrear o “Junto e Misturado”, em 1º de outubro, praticamente em cima do primeiro turno das Eleições. Entrou um pouco tarde, mas tudo bem. Ainda para este mês, no dia 19, está confirmado o lançamento da série “As Cariocas”, direção do Daniel Filho. E, se tudo isso não bastasse, um domingo antes do segundo turno, dia 24, começa a segunda temporada do “S.O.S. Emergência”. Ao que parece, a Globo não tem medo de nada.
As sobras de Aline
Na nova temporada de “Aline”, protagonizada por Maria Flor, na Globo, Lucélia Santos e Ângela Dip vivem, respectivamente, Débora e Ruth, mães de Pedro (Pedro Neschling) e Otto (Bernardo Marinho). Uma é descolada e jovial, a outra, recatada e sistemática. No ar, em janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário