Ser engraçado? Fazer cara de mau? Usar a beleza? Segundo o diretor J.B. Oliveira, o Boninho, não há regra para ingressar no "Big Brother Brasil", da TV Globo. A sorte é quem manda. "Não existe fórmula e vai depender do que estamos procurando. Esse é o segredo. Ou seja, ter a sorte de estar sincronizado com a equipe de seleção." O diretor também dá esperanças para quem já tentou, mas não conseguiu ingressar no reality: "A cadeira elétrica é a peça final. Se escorregar ali, a história pode ter seu fim. Pelo menos no 'Big Brother' daquele ano. Mesmo assim já tivemos gente que mudou, mandou um outro vídeo, ganhou uma nova chance e entrou. No 'BBB' tudo pode".
Bafafá em cima da vitória de Tiririca nas urnas
A vitória de Tiririca para deputado federal por São Paulo ganhou repercussão internacional. O humorista Zé Américo, um dos responsáveis pela campanha, deu entrevistas até para jornais estrangeiros.
"Não esperava tudo isso", disse Américo à coluna. Agora, ele aguarda a estreia do game "Jogo das Loiras", do SBT.
Notícia negada
Marcelo de Carvalho, vice-presidente da Rede TV!, negou à coluna que venderá sua parte na emissora ao sócio, Amilcare Dalewo.
Burro seria ele se vendesse a parte dele na sociedade, ainda mais agora que a emissora está querendo tomar gosto pela qualidade.
Caminha bem a novela da renovação de contrato
Nos últimos dias, o empresário de Adriane Galisteu esteve mais de uma vez na TV Bandeirantes. O canal manifestou interesse em renovar o contrato da loira.
Cuidados
Cleyde Yáconis, 86 anos, a Brígida de "Passione", ainda não se recuperou totalmente da cirurgia que fez após sofrer uma queda, em agosto. A atriz está sendo poupada nas gravações e aparece sentada na maioria de suas cenas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário