A novidade foi anunciada ontem no final da tarde pelo diretor de produção do SBT, Leon Abravanel, em seu perfil no Twitter, e depois confirmada pela emissora em seu site oficial.
No SBT, a exibição de "O Mentalista" tinha prazo de validade. A rede só possui o direito de exibir os 23 episódios da primeira temporada. A segunda temporada está prevista para ser veiculada a partir de outubro.
"Terminator: O Exterminador do Futuro" é a quarta tentativa do SBT de recuperar a vice-liderança às 21h, perdida para a TV Record no início deste ano, quando a concorrente passou a exibir, no mesmo horário, séries americanas ("CSI"). Desde então, o SBT já tentou com "Gossip Girl", "Smallville" e "Cold Case". Neste mês, a TV Bandeirantes também passou a investir no filão de séries americanas na faixa das 21h.
Mas "Terminator", atualmente levada ao ar pelo SBT nas madrugadas de quarta para quinta-feira, por volta das 3h, já foi cancelada nos Estados Unidos. Durou duas temporadas e 31 episódios.
A produção tem como ponto de partida o filme "O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final", em que a personagem de Sarah Connor (Lena Headey) derrota o Exterminador, uma poderosa máquina vinda do futuro com a missão de acabar com a vida de seu filho, John (Thomas Dekker).
Fonte: blog Daniel Castro - R7.com (Daniel Castro às 06h)
Nenhum comentário:
Postar um comentário