Pages - Menu

Páginas

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Hipocrisia

http://1.bp.blogspot.com/_bh7UNNV7wcA/SgGGBSmULsI/AAAAAAAAEcM/6Mrp-naXHf8/s400/Gloria+Perez.JPGhttp://tvcontacto.files.wordpress.com/2010/03/ratinho2.jpghttp://inforgospel.files.wordpress.com/2009/07/guilhermedepadua.jpg
Uma hipocrisia muito grande por parte da autora Gloria Perez e parte da mídia e imprensa ao fazer críticas pesadas ao Ratinho por ele ter dado espaço para o assassino confesso da atriz Daniella Perez, filha da autora e que foi morta copm golpes de tesura em 1992.
Guilherme de Pádua estará dando uma entrevista exclusiva depois de vários anos (não lembro de ter visto entrevista dele desde a morte da atriz) ao Ratinho, entrevista agendada para ir ao ar hoje e amanhã.
Concordo plenamente com a justificativa do Ratinho, perguntando do porque algumas emissoras poder exibir entrevistas exclusivas com os assassinos da menina Isabela Nardoni (o próprio pai e a madrasta), com a Suzane Hichtoffen, e ele não poder entrevistar o Guilherme de Pádua.
Quer dizer que com ele não pode ser exibida só porque no caso dele morreu uma atriz global e filha de uma de suas maiores autoras de novelas? Pura hipocrisia por parte da autora, que ao que me parece, não acredita que uma pessoa pode se arrepender profundamente de atos cometidos no passado.
Tudo bem que eu concordo com ela que foi uma covardia por parte dele e da ex-mulher Paula Thomáz ter assassinado a atriz de uma forma tão bruta e cruel, que segundo ela, Glória Perez, foi por causa do papel dele na novela "De Corpo e Alma" (novela em que a filha tinha um romance com o personagem do ator nessa novela).
O Guilherme argumentou na época que ele tinha um caso com a atriz, fato esse que muitos até hoje desmentem.
O fato de Glória Perez querer ameaçar processar o Ratinho caso a entrevista fosse ao ar é no mínimo uma espécie de censura. Porque ela, Glória, não pensou em processar a Globo quando esta exibiu também a entrevista com o casal Nardoni, a Suzane e outros assassinos, como o maníaco do parque, que hoje também se diz arrependido e convertido ao evangelho?
Se essas pessoas se converteram de verdade ou não, acredito que só Deus pode julgar o coração do homem para saber se existe sinceridade ou não na conversão. A Glória não tem como saber disso.


2 comentários:

  1. Quando alguém da sua família morrer de maneira cruel e covarde e depois de alguns anos você reviver tudo novamente vendo a cara do assassino na TV, pode ser que entenda a Glória. A filha ta morta, isso não da pra mudar...o assassino esta vivo e pelo jeito vivendo muito bem. Você tem filhos? Acho que não....mas se tiver, não desejo isso na sua vida, pois não sabe a dor que é carregar isso. Arrependido o Guilherme? Te certeza disso? Agora é fácil falar em perdão e arrependimento...ele não é burro pra falar o contrário. Arrependimento ele devia ter sentido antes de matar a moça...

    ResponderExcluir
  2. Você acha hipocrisia ? Quando matarem alguém da sua família verá o que é hipocrisia, quando o covarde cometeu o crime ele não era criança , era ? Sabia o que estava fazendo, matando a sangue frio com golpes de tesoura ! Antes de escrever as coisas procure saber o que está dizendo, hipócrita aqui é você!! Esse covarde deveria estar preso até hoje ! COVARDE, ASASSINO !

    ResponderExcluir