Na emissora, a convocação está sendo tratada como uma “emergência”, termo que se usa no jornalismo, por exemplo, quando repórteres e redatores de outras áreas são chamados a participar de uma grande cobertura, como uma queda de avião. Nos bastidores da rede, o reforço foi maldosamente apelidado de “SOS Polícia”.
Isso indica que nos próximos domingos o Fantástico investirá em pautas policiais, em uma reação à queda de audiência do programa, que perdeu metade do público em dois anos em meio. No último domingo, a revista eletrônica da Globo registrou 17,6 pontos na Grande São Paulo, seu pior desempenho em todos os tempos.
Vale lembrar que estão fazendo esse estardalhaço todo, mas o programa ficou isolado em primeiro lugar na audiência. Est´longe de ser um fracasso.
Talvez pelo padrão Globo, esse Ibope é muito baixo, mas já que a imprensa tenta ridiculrizar o programa, insinuando que o programa está mal, então podemos concluir que todos os que estão abaixo dele no ranking estão sendo um fiasco também, o que não é verdade.
A verdade é que nesse horário, a concorrência é muito grande, o que não acontecia antes na TV brasileira aos domingos no horário do "Fantástico".
Fonte: blog Daniel Castro - R7.com (Daniel Castro)
Nenhum comentário:
Postar um comentário