O anúncio foi feito em tom de ironia aos que "não gostam de ver belas garotas à vontade" na TV. Bobeira, coisa de quem não suporta ser contrariado.
E nem é por aí. Beleza sempre é bom e cabe em qualquer lugar. O que ninguém mais aceita é ver baixaria em tão alta escala na televisão. A luta, que deveria ser de todos, inclusive do próprio SBT, é por uma TV com maior qualidade.
Não há outra explicação para a existência deste programa senão a conquista de audiência barata.
E inconsequente, inclusive na opinião do seu departamento comercial.
Ontem, na base da correria, Silvio Santos determinou que, no espaço vago das 10 da noite, estreasse um novo jornal, "Boletim de Ocorrências", com apresentação de Joyce Ribeiro.
Oportunismo barato
Em meio a esses acontecimentos todos que atingem a cidade do Rio de Janeiro, a Rede Record resolve voltar com as gravações do "Bofe de Elite".
Desta vez, percebe-se, capricharam. Não haveria uma hora pior.
Outro exemplo bravo de audiência irresponsável.
Não poderiamos esperar uma postura mais humana da Record nessas horas.
No embalo
A Rede Record, como esta coluna antecipou, já tem programada a exibição do filme "Tropa de Elite".
Data e horários escolhidos: 10 de dezembro, 11 da noite.
O dia a ser escolhido será uma quinta-feira, o único dia e horário em que o filme realmente poderia ser exibido por causa das fortes cenas de violências e palavrões. Até acredito que às 22h poderia ser exibido, mas aí prejudicaria a novela da emissora.
Com certeza o filme deixará a emissora em primeiro lugar isolado. Dou um palpite do filme dar uns 16 pontos de média.
Andar da carruagem
No SBT, informa-se, já existe uma proposta pronta para Hebe Camargo, que será apresentada nesses próximos dias.O prestígio dela conta.
Quanto à parte financeira, ao que parece, não devem existir problemas, mas podem ser pleiteadas mudanças nas condições de trabalho.
Esta será a grande questão.
Amanhã é o dia
O presidente Lula será aguardado nesta quarta-feira, às 4 da tarde, no Recnov, Rio. Caberá a ele inaugurar os complexos I e J, considerados os dois mais modernos estúdios construídos pela Record.
O presidente também irá conhecer a extensão de todo projeto, que prevê a construção de outros dois estúdios e uma moderna Central de Pós Produção.
Fim de feira
A Rede TV! anuncia que vai acabar com os concessionários. Segundo a sua direção, isto é muito mais que uma promessa.
No meio disso, está um famigerado programa de descobrir palavras, com histérica apresentação, que tem levado muita gente estourar a sua conta de telefone.
A emissora faz um bem em acabar com esses programas que em nada acrescenta em entretenimento para os telespectadores.
Contra-ataque
O empresário Roberto Justus, apresentador do programa "1 contra 100", no SBT, ainda tem muito respeito do pessoal da Record. Tanto assim, que dois importantes nomes da emissora, Alexandre Raposo (presidente) e Walter Zagari (vice-presidente Comercial) já teriam informalmente conversado com Justus sobre uma possível volta. Vale lembrar que, após assinar com o SBT, ele declarou que estava sendo mal aproveitado na TV Record.
Não acredito que o Justus quebraria contrato com o SBT. ele me parece uma pessoa super séria que cumpre contratos até o fim.
A ordem é essa
O próximo original radiofônico do acervo de Janete Clair pautado pelo SBT é "Noiva das Trevas".
Vale recordar que já foi feita uma adaptação desta novela, com imenso sucesso pela Rede Globo, logo após a morte de Janete.
Foi escrita por Walther Negrão com o título de "Direito de Amar" - a história do cruel Barão de Mont´Serrat.
A adaptação, exibida de 16 de fevereiro a 5 de setembro de 1987, marcou o último trabalho do diretor Jayme Monjardim na emissora antes de assumir o departamento artístico da Rede Manchete.
Esta, talvez, seja a história que Janete mais gostava, pois foi inspirada na história real de sua avó.
Rádio corredor
No SBT, dizem que o diretor Ignácio Coqueiro, atualmente em "Poder Paralelo", na Record, estaria nos planos da emissora para suas próximas novelas. Oficialmente ninguém confirma nada.Fonte: Canal 1 (Flavio Ricco/José Carlos Nery)
Nenhum comentário:
Postar um comentário