A queda tem se acentuado nos últimos três anos. Primeiro, por causa do "Domingo Espetacular", uma espécie de clone do programa, exibido na Record mais cedo. Mas, nos últimos dois meses, a concorrência se acirrou com Gugu Liberato no domingo à noite.
Segundo Ooops! apurou, a recuperação do "Fantástico" se tornou a obsessão nº 1 da cúpula da Globo. Ontem à noite, assim que o programa terminou, houve uma rápida reunião de avaliação na direção, e ela não foi boa.
Além de "Casseta & Planeta", outros núcleos de humor e entretenimento da casa serão convocados a sugerir novos quadros. Não há indícios de que a emissora trocará os apresentadores --até o momento inocentados de qualquer responsabilidade pelo fiasco.
Vale lembrar que, até dois anos atrás, o programa era considerado "start up" para agências de publicidade na hora de lançar produtos e campanhas em nível nacional.
De lá para cá a atração dominical perdeu não só o status, mas também em parte sua identidade, se tornando muitas vezes uma espécie de "continuação" dos quadros exibidos antes no "Domingão do Faustão".
Fonte: Ooops! - UOL Notícias (Ricardo Feltrin)
Nenhum comentário:
Postar um comentário