Pages - Menu

Páginas

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Destaques da coluna Canal 1 (Flavio Ricco) de hoje (segunda-feira)


"Louca Família", comédia de situações do Tom Cavalcante, pode voltar a ter plateia. Pelo menos este é o grande desejo do humorista, para colocar em prática no próximo semestre. Daria, por assim dizer, um clima de "Sai de Baixo", extinto programa da Globo, com o Tom no elenco, que teve uma fase muito boa nas noites de domingo. 
Mas voltando ao "Louca Família", apresentado nos sábados da Record, chegam informações de que as gravações passaram a acontecer em um horário mais dentro do aceitável.
Agora os atores conseguem sair do estúdio e ainda jantar. Antes, só se sabia o horário de início das gravações, mas nunca conseguia ter a menor ideia do seu término. 


Pra completar, uma equipe do "Vitrine" visitou os estúdios do programa na semana passada. Gravou com todo mundo e ainda registrou detalhes dos ensaios. Trabalho do Rodrigo Rodrigues, previsto para ir ao ar no dia 16. Na TV Cultura. 


A partir de hoje toda a equipe de produção do reality "A Fazenda" já estará reunida em Itu, no interior de São Paulo, de onde o programa será gerado. 
A poucas semanas do lançamento, o elenco do programa ainda não está fechado. Segundo se informa, faltam duas celebridades "de peso". 
Um detalhe que não deve alterar muita coisa, até porque, no caso de comparação com o "Big Brother Brasil", a Rede Globo costuma apresentar participante novo em pleno dia de estreia. 
E a Rede Record deve ter lá o seu "plano B". 


A partir desta semana, a TV Globo Internacional exibirá para Europa, África e Oriente Médio a minissérie "JK", escrita por Maria Adelaide Amaral e direção de Dennis Carvalho. No elenco, entre outros, José Wilker, Wagner Moura, Julia Lemmertz, Débora Falabella, Marília Pêra, Eva Wilma, Deborah Evelyn, Alessandra Negrini e Mariana Ximenes. 


Sempre se ouviu dos diretores mais importantes da Rede Record que quem trabalhasse ou saísse do SBT não interessaria para ela. Que eles só queriam gente da Rede Globo.
Como se explica agora o caso da Ana Paula Padrão? Ela saiu de onde?
Mas muito mais do que a nova contratada possa acrescentar em termos audiência, algo que é tremendamente incerto e duvidoso, o comercial da Record está interessado no que isso venha a representar como receita no seu jornal.


Por trás de todo um cinema que já existe entre Ratinho e José Luiz Datena, brigando com seus programas no mesmo horário, há o interesse de SBT e Rede Bandeirantes tirarem pontos da Rede Record. 
A Rede TV!, segundo a sua direção, porque não se interessou em nivelar por baixo, acabou com o "Notícias das 7". Não quis descer a tal nível. Quem diria!

Fonte: Canal 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário