Deu no Adnews – Notícias que o publicitário e apresentador Roberto Justus foi citado na ação indenizatória movida por Milton Neves. A decisão foi tomada pela Justiça de São Paulo que, além de mandar citar Justus, também decidiu aumentar o valor da ação de R$ 1 milhão para R$ 15 milhões.
O processo que corre desde fevereiro acusa Justus de fraude e má fé. Segundo as alegações de Milton Neves, ele foi induzido a quebrar seu contrato com a Record para produzir conteúdos com a companhia Brainers TV. No entanto, Justus teria encerrado as atividades da empresa sem comunicar Neves, que tomou conhecimento da decisão durante uma entrevista.
Além de Justus, a Justiça paulista também citou no processo o vencedor do programa ’O Aprendiz 5 - O Sócio’, Clodoaldo Araújo, e o administrador Álvaro dos Santos Pacheco Júnior.
Começo a ver que o Milton está se perdendo e se desvalorizando com esse tipo de coisa. Ele já processou um monte de gente, o que acaba levando o grande público a pensar que ele é muito encrenqueiro. A grande prova disso é que durante muito tempo ele brigou com Jorge Kajuru e outras personalidades ligadas ao esporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário