Geraldo justificou-se depois dizendo que não quer ter o mesmo futuro de Flávio Cavalcanti (1923 - 1986), que morreu no intervalo de um programa ao vivo, no SBT.
Em seus "avisos", Geraldo, 45 anos, só esqueceu que o contrato que ele acaba de renovar com a Record não lhe dá direito nenhum de rejeitar um programa ou de determinar sua frequência -- se vai ser diário, semanal ou mensal.
No contrato renovado, Geraldo continua sendo "apresentador da TV Record", mas, de acordo com o contrato -- cujos detalhes foram obtidos com exclusividade pela coluna --. não há nenhum item ou inciso que permita ao contratado (Geraldo) decidir dia e horário da atração para a qual será designado
Conforme esta coluna informou ontem, a ideia da direção da Record é colocar Geraldo para bater de frente com Ratinho, de segunda a sexta.
Na opinião de dirigentes da casa, o único nome com perfil para combater Ratinho -- que não raro fica isolado em segundo lugar no ibope, deixando a Record em terceiro -- é Geraldo Luís.
É consenso que colocar diferentes apresentadores a cada dia da semana para combater um mesmo programa veterano e estável como Ratinho não está funcionando.
No lugar de Geraldo, aos domingos, a emissora quer Gugu Liberato -- que ainda não renovou seu contrato com a emissora para 2017. Xuxa, que hoje apresenta seu programa às segundas, iria para o sábado à tarde.
OUTRO LADO
Procurado, Sérgio Dantino, advogado e representante jurídico do apresentador, disse que devido a cláusulas de confidencialidade, não poderia comentar o assunto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário