"Gente, eu não tenho condição de fazer o jornal...", reclamou no ar. Antes de completar a frase, foi cortada pela direção. O incidente aconteceu logo no início do telejornal, durante a primeira notícia, sobre o furacão Matthew. Ela não conseguia ouvir a repórter Lívia Veiga, que relatava os estragos do furação, via Skype, diretamente da Flórida (EUA), onde está em férias.
Christiane tentou voltar a apresentar o telejornal e a chamar a repórter novamente, mas não conseguiu. "A gente está com um pequeno problema aqui, vou fazer um intervalo. A gente arruma a casa e já está de volta com vocês", disse.
Mas, no retorno do intervalo, quem apareceu foi Sérgio Aguiar. "A Globo News pede desculpa, tivemos um problema técnico com o sinal de São Paulo, onde está a apresentadora Christiane Pelajo. Por isso, o jornal vai ser apresentado do Rio de Janeiro", explicou.
Após a intervenção de Sérgio Aguiar, que a substituiu sem estar maquiado, Pelajo voltou, pediu desculpas aos telespectadores e se justificou. "Eu não estava conseguindo ouvir nossos repórteres", afirmou.
O piti de Pelajo virou o assunto nos bastidores da Globo News e nas redes sociais.
A jornalista foi afastada do "Jornal da Globo" há um ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário