Tralli foi muito bem avaliado pela cúpula da emissora (e pelos colegas da base também) pela sua atuação nas entrevistas em estúdio com os candidatos à Prefeitura de São Paulo, realizadas em setembro.
Além disso, a entrada de Tralli no Hoje seria uma forma de compensar a recém promoção de Rodrigo Bocardi, apresentador do "Bom Dia São Paulo", a plantonista do "Jornal Nacional". Até agosto, Bocardi participava do revezamento das folgas de Sandra Annenberg e Evaristo Costa.
A novidade foi anunciada durante o "SPTV" desta sexta (14). "Amanhã, 12h, tem mais SPTV, Michelle Barros aqui com vocês. Eu estarei no Jornal Hoje", disse. Em seu perfil no Twitter, ele agradeceu a oportunidade: "É com humildade, gratidão e dedicação que recebo mais esta missão. Até amanhã então".
Em mais de duas décadas de Globo, Tralli só teve experiência de apresentador de telejornal de rede durante as férias de Rodrigo Bocardi, que participa do "Bom Dia Brasil".
Ele está à frente do "SPTV 1ª Edição" desde 2011. Já atuou como correspondente internacional, repórter especial e repórter investigativo. Nas entrevistas com os candidatos a prefeito de São Paulo, Tralli os pressionou com temas controversos do passado deles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário