Os seguidores da atriz em sua rede social começaram a criticá-la, dizendo que ela não teve respeito e consideração com a tragédia que aconteceu ao ator etc. Certamente fizeram isso por que Bruno Gagliasso e a mulher Giovanna Ewbank desistiram de ir ao lançamento de uma marca de lingerie, em Goiânia (GO), por terem ficado abalados com a morte de Montagner.
Giovanna fez a seguinte declaração pública no Instagram:
"Queridos, queremos lhes pedir desculpas mas não temos condições psicológicas de comparecer ao evento em Goiânia. Recebemos a notícia da morte do nosso querido amigo Domingos quando desembarcamos e estamos muito abalados e muito tristes com tudo isso. Nos desculpem. Espero que haja outra oportunidade, mas precisamos ficar um pouco sozinhos para tentar nos acalmar e digerir essa grande perda. Deus conforte e ampare os corações da família Montagner".
Irritada com as críticas, Marina respondeu a um internauta:
"Que feio julgar. Só quem tava comigo sabe o quanto chorei... Mas infelizmente tive que cumprir minha agenda de trabalho em respeito a todas as pessoas que foram ao evento".
Quanta hipocrisia hein, gente! A colunista do R7, Fabíola Reipert, como todos já perceberam, já pegou uma implicância pessoal com a atriz. e não vejo nada demais ela postar fotos rindo. apesar de ser chocante a morte do ator como se deu e nas condições que foi, o mundo não pára por isso e as pessoas tem seus trabalhos e contratos a cumprir. Ou será que alguém vai pagar a multa contratual por ela não fazer?
Nenhum comentário:
Postar um comentário