A nova atração de Bial ainda não tem título definido e está sendo desenvolvida pelo apresentador e sua equipe. A estreia deverá ser em abril.
O talk-show irá ao ar de segunda a sexta-feira no lugar do "Programa do Jô", que encerra a sua última temporada em dezembro deste ano, conforme adiantou a colunista Patrícia Kogut, em nota publicada em julho.
Leifert deixará o "É de casa", que continua sendo apresentado ainda por Ana Furtado, Andre Marques, Cissa Guimarães, Patricia Poeta e Zeca Camargo.
Ele vai se despedir do programa matinal neste sábado, dia 27, ao vivo.
Antes de assumir o reality, o jornalista deve comandar ainda a próxima edição do "The Voice Brasil", em outubro.
A decisão da troca de apresentadores foi tomada há cerca de um mês, segundo informações de bastidores.
Bial estava no "BBB" desde a estreia do programa, em 2002, quando ele dividiu a apresentação com Marisa Orth, apenas no início da primeira edição do reality.
Formado em Jornalismo e Psicologia, Leifert começou a trabalhar na Globo em 2006. Em 2009, passou a trabalhar como editor-chefe e apresentador do "Globo Esporte" em São Paulo, e chamou pelo jeito espontâneo de apresentar as notícias, dispensando inclusive o uso de teleprompter.
Em 2012, passou a acumular o programa esportivo com a apresentação do "The voice Brasil". Em julho do ano passado, deixou a área de jornalismo da emissora para se dedicar exclusivamente ao núcleo de entretenimento. Seguiu no "The voice" e passou a fazer parte do elenco do semanal "É de casa".
Nenhum comentário:
Postar um comentário