Segundo dados consolidados da Kantar Ibope, de 6 a 14 de agosto, na faixa das 7h à 0h, a Globo registrou em São Paulo média de 17 pontos, com 36% de participação no universo de TVs ligadas. Isso representa um incremento de 13% na audiência se comparada com o mesmo período em junho (pré-férias).
No Rio a Globo marcou média de 20 pontos com 43% de share: ou seja, +11% em audiência.
Nessa mesma faixa das 7h à 0h, a Record perdeu dois pontos em São Paulo (-25%) e um ponto no Rio (-14%).
Já a Band perdeu 1 ponto (-33%) em São Paulo, mas conseguiu se manter estável no Rio de Janeiro.
HORÁRIO NOBRE
A Globo também cresceu no horário nobre, o mais valioso para o mercado publicitário, desde o início da Rio 2016.
Em São Paulo ela está registrando 26 pontos de média e 42% de share: crescimento de 8% em relação à média junho-julho.
No Rio o crescimento foi ainda maior, com 3 pontos de audiência extras, ou +11% em relação aos meses anteriores sem Olimpíadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário