Pages - Menu

Páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Autor de "Haja Coração" nega cutucada em Monica Iozzi: "É para tirar sarro"

Autor de "Haja Coração", Daniel Ortiz nega que tenha escrito uma cena para alfinetar Monica Iozzi (foto). No capítulo do próximo dia 8, Fedora, personagem de Tatá Werneck, surgirá duvidando da presença da ex-apresentadora do "Vídeo Show" em um evento com famosos, porque ela "confirma e não vai".
Ortiz diz que a fala não é uma referência ao fato de Iozzi ter sido considerada protagonista de "Haja Coração" e depois voltado atrás. "A Monica é minha amigona, e a gente se fala toda semana. Eu já tinha falado pra ela dessa cena", diz. A cutucada, na verdade, é uma "piada interna", diz o autor. Ele explica: "Nos meus últimos dois aniversários, a Monica deu furo. No último, até quarto no hotel [em São Paulo] eu tinha reservado, mas aí o cachorrinho dela precisou ir ao veterinário. A cena é mais pra tirar sarro dela".
Em evento realizado em São Paulo na noite de ontem (30), a atriz confirmou que o autor contou sobre a cena em que ela será citada. "Daniel [Ortiz] é um dos meus melhores amigos, as pessoas viajam. Eu ia fazer essa novela, mas aí surgiu a série, o filme, ficou uma confusão e eu vou fazer a série. Quando ele escreveu a cena, me ligou para falar que tinha feito uma cena me zoando, adorei. Eu pedi para ele falar de novo de mim", disse.
No capítulo do dia 8, Fedora aparecerá animada falando ao telefone com a apresentadora Angélica sobre um passeio de barco com famosos em Angra dos Reis (RJ). "Ai, Angélica, você vai adorar o Leozinho. Não quero botar seu marido pra baixo, mas o [Luciano] Huck não chega aos pés do meu príncipe. Não, o Walcyr Carrasco não vai, tá escrevendo novela", dirá a filha de Teodora (Grace Gianoukas). "A Mônica Iozzi confirmou? Vê bem, porque ela confirma e não vai. Grazi vai?! Que luxo!", continuará a patricinha.
Moniza Iozzi foi, inicialmente, escalada para viver a protagonista Tancinha, mas recusou o papel argumentando que não queria ficar marcada por só interpretar personagens cômicas. O autor até encontrou outro papel mais dramático para a ex-apresentadora do "Vídeo Show", mas ela acabou esticando sua temporada à frente do vespertino e desistiu de vez da novela.
A segunda opção da emissora para o papel foi Isis Valverde, que viajou para estudar nos Estados Unidos e não aceitou. Paolla Oliveira, então, foi chamada, mas ainda estava no ar como a vilã Melissa em "Além do Tempo", novela das seis que antecedeu "Eta Mundo Bom!", e não teria tempo para se preparar para Tancinha. E, finalmente, Mariana Ximenes deixou de viver a vilã de "Liberdade, Liberdade", novela das onze, para abraçar a protagonista da trama de Daniel Ortiz.








Nenhum comentário:

Postar um comentário