Entre 2010 e o ano passado, o índice de audiência dos canais pagos
no Brasil saltou 57%, segundo dados da Kantar Ibope divulgados pela ABTA
(Associação Brasileira de TVs por Assinatura).
O consumo dos canais pagos passou de 3h10min em 2010 para 4h59min em 2015.
Trata-se da média consolidada nas 15 principais regiões metropolitanas medidas pela Kantar.
Conforme esta coluna antecipou em junho, apesar da retração de assinantes nos últimos meses, a audiência da TV paga bateu recorde histórico de audiência no primeiro trimestre deste ano, com média de 2,2 milhões de telespectadores por minuto sintonizando apenas os canais pagos.
O consumo dos canais pagos passou de 3h10min em 2010 para 4h59min em 2015.
Trata-se da média consolidada nas 15 principais regiões metropolitanas medidas pela Kantar.
Conforme esta coluna antecipou em junho, apesar da retração de assinantes nos últimos meses, a audiência da TV paga bateu recorde histórico de audiência no primeiro trimestre deste ano, com média de 2,2 milhões de telespectadores por minuto sintonizando apenas os canais pagos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário