O "Domingo Show" perdeu para o SBT os coordenadores de produção Letícia Fagundes e Hugo Santos, além do diretor de externas Gustavo Vaccari. A perda de Vaccari foi a mais sentida. Ele era considerado a "alma" do "Domingo Show". Conseguia as melhores histórias, seduzia os melhores personagens e viajava sempre com Geraldo Luís.
Os três vão trabalhar no "Domingo Legal", de Celso Portiolli. O programa do SBT, com as aquisições, tende a emular o da Record. Os profissionais vão ganhar o triplo do que recebiam na Record. A contratação teve o dedo de Silvio Santos.
Nos bastidores da Record e do SBT, avalia-se que Geraldo Luís será o próximo a migrar para a rede de Silvio Santos. Isso quase aconteceu em maio. O apresentador negociou diretamente com Silvio Santos, que só não o contratou porque não quis assumir a multa contratual. A amigos, o titular do "Domingo Show" não esconde que seu sonho é ir para o SBT. Se Silvio Santos não resolver abrir o cofre antes, isso poderá acontecer em abril de 2017, quando vence seu contrato com a Record.
O problema, para o SBT, é que a Record descobriu que Geraldo Luís é importante para sua audiência dominical. Com ele no comando, o "Domingo Show" entrega com o Ibope em alta para o "Hora do Faro", para infelicidade do próprio Geraldo Luís, desafeto de Rodrigo Faro. A Record quer renovar com o apresentador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário