Qualquer igreja evangélica séria, nenhum homossexual ou algo do gênero, jamais terá ou ficará em evidência dentro da igreja se não houver uma transformação, mesmo porque homossexualismo na Bíblia é pecado, e isso a igreja evangélica séria não negocia devido a seriedade em que se é tratada a palavra de Deus.
Para que o transex vire cantor evangélico, terá que deixar a vida em que vive e assumir a sua verdadeira identidade em que foi criado por Deus, ou seja, homem. Isso inclui roupas, voz, trejeitos. Repito, terá que ter uma mudança de vida e mostrar do arrependimentos dos seus pecados.
A igreja evangélica e Jesus Cristo ama os homossexuais ou qualquer outra pessoa que queira se arrepender dos seus erros, mas para ser membro de uma denominação evangélica e participar ativamente de todos os eventos como membros, tem que ter o arrependimento, pois sem mudança de vida, não há batismo. E sem batismo, como pode alguém dizer que Jesus mudou sua vida? Conversão significa mudança!
Repito, o povo evangélico ama os homossexuais, mas a própria Bíblia recomenda que devemos receber e amar a todos, mas isso não significa que amar seja igual a aceitar tudo de errado na pessoa. Jesus ama o pecador, mas abomina o pecado praticado por ela e pede para que ela se arrependa de coração para receber o perdão e o direito a vida eterna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário