Em seu lugar, desempenhou a função de narrador ontem foi Marcelo do Ó, que compôs a equipe com o comentarista Juarez Soares e o repórter Luiz Ceará.
A informação nos bastidores é que a saída do Silvio foi uma exigência da Sport Promotion, empresa que detém os direitos da competição.
A Rede TV!, consultada, informa que não irá se manifestar sobre o assunto. A coluna procurou a assessoria da Sport Promotion e publicará sua explicação assim que ela for enviada.
Trata-se de uma medida das mais nebulosas, até porque Silvio Luiz, há muito tempo em atividade, continua sendo considerado um dos principais narradores do país.
Localizado agora há pouco pela coluna, Silvio, questionado, apenas respondeu: "Vou cumprir a escala". E por cumprir escala, entenda-se e como "prêmio de consolação", apresentar, a partir deste sábado, a "Super Faixa do Esporte", no lugar de Luciano Faccioli. A decisão tomada por Sport Promotion e Rede TV! surpreendeu até mesmo os integrantes do departamento de esportes.
A decisão tomada apenas demonstra a fragilidade da Rede TV! ao se submeter a uma determinação de outra empresa. É de se esperar o que será feito dessa Série B. Com quantas câmeras será transmitido o jogo de amanhã? Que o narrador e o comentarista farão do estúdio já se sabe, é o normal, e o repórter onde estará? Que coisa triste.
A notícia que chega agora de dentro da Rede TV!, é que a ordem para tirar Silvio Luiz das transmissões da Série B, partiu de Alfredo Carvalho-Filho, diretor comercial da Sport Promotion. Procurado, ele mandou informar que estava em reunião e retornaria a ligação. O que não o fez.
O fato apenas caracteriza a submissão da emissora em se curvar a uma determinação que veio de fora para dentro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário