Começa com uma reclamação no ar, bronca, afastamento, substituição, ameaça de nunca mais retornar, para depois de quatro semanas se decidir que tudo deve voltar ao que era antes.
Te cuidem os grandes astros do humor, daqui e de fora, porque a concorrência está forte.
Vamos, em dois atos, ao histórico dos acontecimentos:
1º- Geraldo é afastado e chamam o Bacci para o seu lugar; Bacci deixa a apresentação do "SP no Ar" e "Balanço Geral Manhã" para o Tino Junior, chamado do Rio de Janeiro para São Paulo, e o William Travassos, na cerca, para substituir o Tino.
2º- Geraldo é perdoado, Bacci volta a fazer o "SP no Ar" e o "Balanço Geral Manhã", Tino é mandado de volta para o Rio de Janeiro e o William Travassos está de novo na cerca.
Uma mixórdia completa. Pior é o Britto Junior, na dele, quietinho, assistindo do lado de fora, e perguntando: "E eu, entro onde?". Brincadeira à parte, a Record precisa se levar mais a sério.
Geraldo Luís, voltando ao "Domingo Show", não terá as mesmas regalias de antes: carro blindado com o mesmo motorista, apartamento especial em hotéis fora de São Paulo e transporte próprio em outras cidades.
Esses benefícios foram retirados durante a sua ausência. O Bacci já não teve direito a eles.
O que de fato aconteceu nos bastidores, que acabou provocando toda essa reviravolta no caso, a Record jamais irá revelar. Audiência, pode ter certeza, não foi.
A média do Bacci, nos quatro finais de semana à frente do "Domingo Show", acabou sendo a mesma do Geraldo, 9 pontos.
Desde que foi tirado do ar até agora, o comportamento do Geraldo Luís não se alterou.
Ficou na dele, não deu declaração nenhuma e segurou essa bronca na companhia de poucos amigos. Foi elegante o tempo todo.
Constrangimento
Há um contrato entre Record e Geraldo Luís, como qualquer outro estipulando deveres e obrigações das duas partes.
Não existindo a quebra deste compromisso, o retorno do Geraldo acontecerá já no programa do próximo domingo. Resta saber com que cara? O que ele vai dizer ao telespectador, se é que irão permitir que diga alguma coisa?
Nenhum comentário:
Postar um comentário