Pages - Menu

Páginas

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Filha de Silvio Santos é chamada de preconceituosa por falar o que pensa e não ser hipócrita

Patricia Abravanel (foto) deu um tiro no pé na noite deste domingo (8).
Silvio Santos perguntou se os participantes de seu programa, como a filha, Livia Andrade, Carlinhos Aguiar, Flor etc., eram "contra ou a favor de duas mulheres se amarem como se fossem um casal".
Patricia deixou claro que não acha isso normal.
Veja algumas das frases da moça:
"Li numa revista que um terço dos jovens se relaciona com pessoas do mesmo sexo. Eu acho muito um terço, mesmo sem saber se a opção deles é real. Eles experimentam. Acho que o jovem é muito imaturo para saber o que quer.
A gente tem que firmar que homem é homem e mulher é mulher. Acho que não é legal ser super liberal.
Acho que a gente tem que ensinar para o jovem de hoje que homem é homem e mulher é mulher. E se por acaso ele tiver alguma coisa dentro dele que fale diferente, aí tudo bem.
O que está acontecendo é que estão falando que tudo é bonito e o jovem acaba experimentando coisas que pode vir a se arrepender depois.
Eu não sou contra o homossexualismo [???], mas sou contra falar que é normal. E outra, mulher com mulher não é tão legal assim. Não tem aquele brinquedo que a gente gosta bastante". 
Patty está sendo chamada de preconceituosa e homofóbica nas redes sociais. Tem muita gente detonando a moça. O negócio está feio para o lado dela.
Será que o SBT vai se manifestar para defender a filha de Silvio ou pedir desculpas por ela ter falado demais? 
A Patrícia está super correta em defender a sua posição sobre o assunto.
Será que para ser "legal" com todo mundo, ela tem que bancar a hipócrita e dizer que isso tudo é normal e bonitinho, como a maioria faz?
Passo a ter admiração por ela devido a essa postura e isso só mostra o quanto ela tem personalidade.
Pra que dizer que é a favor se na verdade é contra? Tem um monte de artista, jornalistas que mentem falando que é normal. Só que o normal pra eles é pros outros, pra eles eles não aceitam.
Concordo inteiramente com a Patrícia e ela não é homofóbica porque expressou o que pensa. Homofobia é querer agredir, matar homossexual. E isso ela não sequer cogitou!









Nenhum comentário:

Postar um comentário