E é assim, longe de chuvas e trovoadas, sem a obrigação de apagar incêndio ou "salvar" o horário, que a nova produção das nove, escrita por um dos nossos maiores autores, irá entrar em cartaz, contando com nomes como Rodrigo Santoro, Antônio Fagundes, Camila Pitanga, Chico Diaz, Rodrigo Lombardi, Dira Paes, Domingos Montagner e Christiane Torloni, entre muitos outros.
"Velho Chico", porém, não encontra esse tempo bom por simples obra do acaso. O momento tem tudo a ver com o trabalho desenvolvido pelo diretor Silvio de Abreu à frente da Teledramaturgia, das decisões que foram tomadas no tempo certo e da cuidadosa avaliação de inúmeros outros itens, mesmo a custa de sacrifícios.
Evidente que em meio a um trabalho com tamanha grandiosidade, há os insatisfeitos de plantão. Mas é impossível fazer omelete sem quebrar ovos.
Primeira fase
As gravações da primeira fase de "Velho Chico", segundo sua direção, deverão ser concluídas nestes próximos dias. No total, 24 capítulos.
Sobre informações a respeito de capítulos inteiramente finalizados a Globo prefere não informar.
E vem aí
Enquanto a Globo se prepara para colocar no ar o primeiro capítulo de "Velho Chico", a movimentação já é grande também em relação à próxima atração do horário, "Sagrada Família", sobre corrupção política, escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.
A equipe de produção já está montada, o elenco fechado, capítulos escritos, na espera apenas das disponibilidades de vagas nos estúdios. Gravações a partir de maio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário