Desafiado pelo diretor da Globo a divulgar com precisão os votos dos paredões do "BBB16", um desses jovens que dizem conseguir invadir o sistema de votação do programa comprou a briga com diretor.
Ele noticiou ontem passo a passo a evolução regional dos votos no país que eliminaram o participante Renan (foto), o nono eliminado da atração.
Cerca de 15 minutos antes da Globo divulgar o resultado, um perfil na rede social já avisava que Renan havia somado 6 pontos, com cerca de 54% dos votação, e havia sido eliminado. O perfil ainda noticiou que os outros dois participantes do paredão, Geralda e Ronan, tiveram 36% e 10% dos votos respectivamente.
Após divulgar os dados, um dos hackers voltou a xingar o diretor do "BBB", querendo puxar a hashtag "#chupaboninho". O jovem postou que realmente tem acesso aos votos, e que não acha justo ser questionado sobre a veracidade do que publica uma vez que vem acertando os resultados das eliminações e das votações do programa.
Até então, Boninho não voltou a se pronunciar sobre essas invasões no sistema de votos do reality show.
O paredão do "BBB" também foi marcado pela torcida da polêmica Ana Paula. A jovem, que foi expulsa do programa após dar tapas na cara de Renan, coordenou nas redes sociais um mutirão para eliminar o rapaz.
A loira mostrou sua força mesmo fora do reality e acabou se vingando em grande estilo. Sua torcida votou em peso na eliminação do modelo e Ana Paula foi para as redes comemorar sem dó o "despejo" de um de seus algozes no programa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário