Pages - Menu

Páginas

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Rede Globo vai trabalhar com elenco enxuto em próxima novela das 18h

De um determinado momento para cá, em se tratando da história das novelas no Brasil, os autores passaram a se dar ao luxo de trabalhar com elencos bem numerosos, em várias oportunidades beirando a casa de uma centena, mesmo não havendo o aproveitamento de uma grande parte dos seus atores.
Hoje, em "A Regra do Jogo", apenas como um caso, o apartamento do Marcos Caruso tem personagens sem nenhuma importância na ordem das coisas. Se não existissem, não fariam a menor diferença. 
A próxima novela das 18h, "Arigatô Amore Mio", do Walter Negrão, em parceria com Júlio Fischer e Suzana Pires, no entanto, irá na contramão do sistema regularmente adotado. 
Serão 22 atores em papéis bem distribuídos, com boas possibilidades de atender a todos os escalados e chances reduzidas a praticamente zero de alguém vir a se queixar que não está recebendo o devido destaque ou atenção. 
Uma dor de cabeça a menos. Ou várias, dependendo do número.
 
Outro nome
 
Foi definida a escalação do Caco Ciocler em "Arigatô Amore Mio". 
Ele será o antagonista, aquele que a maior parte do tempo vai bater de frente com os personagens da Giovanna Antonelli e Bruno Gagliasso.
 
Ruivinho
 
João Côrtes, o ruivinho, acertou com a Globo e também já é nome confirmado em "Arigatô Amore Mio", novela do Walther Negrão.
Ele vai fazer o Giuseppe – chamado de Pepino pelos familiares -, um adolescente um tanto desligado e que não leva a vida muito a sério.






Nenhum comentário:

Postar um comentário