Maria Paula não fazia parte do grupo "Casseta & Planeta", mas atuou no humorístico da Rede Globo de 1994 até 2010, quando o programa saiu do ar. Após se destacar na primeira geração de VJs da MTV, onde foi trabalhar com apenas 19 anos, ela foi contratada pela Globo, em 1993, para apresentar, ao lado de Andrea Beltrão, o programa "Radical Chique", que não vingou.
A atriz não fez parte do elenco do programa em que os cassetas tentaram voltar ao ar, no final de 2011. No "Casseta & Planeta Vai Fundo", foi substituída por Miá Mello e Maria Mellilo. Ela trabalhou na temporada 2012/2013 de "Malhação", no papel de uma mãe moderna. Nos últimos anos, fora da TV, se dedicou ao cinema, ao teatro e a palestras em presídios femininos.
Maria Paula acertou para traballhar em uma temporada de "A Liga", que ficará no ar às segundas-feiras, no lugar do "CQC", do final de março até julho. Mas ela agradou tanto nos testes que executivos da Band já falam em futuras temporadas com a atriz.
Além de Maria Paula, a nova temporada de "A Liga" terá Thaíde e Mariana Weickert. Um novo nome deverá ser anunciado nos próximos dias. Cazé Peçanha e Mel Franckowiack já deixaram a atração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário