Iozzi, que ameaça desde o ano passado deixar o programa, e deve sair mesmo em breve, era uma das mais entusiasmadas com a chegada de Calabresa no programa. As duas são "best friends", grandes amigas, e torcem muito uma pela outra.
Calabresa era a favorita à vaga, mas recusou fazer o teste para o programa. O que poucos sabem é que tem dedo do maridão dela na jogada: Marcelo Adnet. Desde a ida dela para a Globo, Adnet interfere diretamente nas escolhas da humorista, aconselhando Calabresa quais projetos aceitar e quais recusar na emissora. Ela é muito talentosa, e costuma seguir os palpites do amado.
Ela já foi convidada para vários programas, incluindo novelas, e acabou recusando. Nos bastidores todos sabem que Adnet é o grande mentor de Calabresa na emissora. Com o "Vídeo Show" não foi diferente.
Atualmente ela está reservada para uma nova série de Miguel Falabella, com estreia prevista para o segundo semestre. Calabresa também integra o elenco do "Zorra".
Mônica Iozzi deve ficar no "Vídeo Show" até o Carnaval, e a Globo tem pouco tempo para decidir quem será a sua substituta. Várias atrizes e humoristas estão sendo testadas.
Otaviano Costa segue na atração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário