Além de misturar e promover intrigas entre jovens, adultos e maduros, a intenção dos responsáveis pelo principal reality show da TV brasileira é "quebrar preconceitos". Na seleção do elenco, foi considerada, além da idade física, a "idade mental" do candidato. Assim, poderá haver um senhor de 50 anos com um comportamento um tanto infantil. E vice-versa. Um garotão sarado de 23 anos com a maturidade de uma pessoa de 40.
As chamadas que começaram a ser veiculadas nesta semana entregam esse conceito. Os comerciais trazem atores com máscaras feitas a partir de rostos de diversas idades, escolhidos em bancos de imagem. Essas imagens são fundidas em composições incompatíveis, como o rosto de uma senhora com o corpo de um lutador e um homem com cara de durão em um corpo aparentemente frágil. A ideia é mostrar que podemos nos surpreender com as pessoas e que, em um reality show de pressão, elas podem se revelar bem diferentes do que aparentam.
Os selecionados serão apresentados ao público na próxima quarta-feira (13), durante o "Vídeo Show". A princípio, entram na casa-confinamento apenas 12 participantes, como foram as primeiras edições do reality show. Mas pelo menos dois outros competidores irão entrar no programa ainda nas primeiras semanas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário