Pages - Menu

Páginas

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Vencedor de "A Fazenda 8" foi rejeitado duas vezes pelo "The Voice Brasil"

Antes de emplacar no elenco de  "A Fazenda 8", Douglas Sampaio (foto), 22 anos, tentou entrar duas vezes no "The Voice Brasil". Foi eliminado nas etapas preliminares do reality show da Rede Globo. "No ano passado, eu cheguei até o momento em que se escolhe uma música e grava. Neste ano, me chamaram de novo, fiz os testes, mas não cheguei à fase da gravação. Foi aí que decidi entrar na Fazenda", diz o vencedor do reality da Rede Record, que montou a dupla Douglas Sampaio & Phavanello - com o também ator Rodrigo Phavanello.
Ator e cantor, Sampaio diz que foi para "A Fazenda" com o objetivo de divulgar sua dupla, mas acabou embolsando R$ 2 milhões. O duo foi montado há seis meses. "Fui para lá mostrar nosso trabalho. Cantei muito Borboletinha [música de trabalho da dupla] e soube que ela está tocando bem nas rádios no Rio. Nunca imaginei que pudesse sair como vencedor. Agora, o foco é a música. Vou me dedicar 100% ao lado do meu chapa". Phavanello, que é contratado da Record e estará na novela "A Terra Prometida", estava ao lado de Sampaio na final de "A Fazenda", na última terça (8).
Apesar de ter sido rejeitado pelo programa da Globo, Sampaio não desdenha da atração. "Não dá nem para comparar. O The Voice é programa musical. Tem cantores de talento, a chapa é quente. Só tem gente brava de gogó. Estar ali seria demais. Não deu. Acabei indo para outra coisa e me dei bem. Com o dinheiro vou estudar, me dedicar", anuncia.
Sampaio já conhecia um pouco de sucesso antes de entrar na emissora do bispo Edir Macedo. Em 2011, ele interpretou o personagem Jeferson em "Malhação".
"A [Maravilha] Mara disse que sou um ator de quinta categoria. Então, vou estudar para virar um ator de primeira. Sou novo. Tenho tempo para aprender", cutuca. Apesar disso, ele diz não guardar mágoa da apresentadora, que, durante a última festa de "A Fazenda", lhe deu três tapas no rosto, numa tentativa de desestabilizá-lo. "Na hora que ela me deu os tapas, não liguei muito. Estava tranquilo. Depois, pensei na minha família e fiquei chateado. Mas já superei, e tudo valeu, né?".
Sobre Rayanne Morais, que barrou suas investidas amorosas na atração, Sampaio diz considerar como amiga. "Ela e Carla [Prates] me ajudaram muito. Só tenho a agradecer pela força que deram. Briguei muito porque sou esquentado, inexperiente. E lá dentro tudo toma uma dimensão bem maior. Saí de lá com 10 anos a mais. Também aprendi que a gente pode ofender muito mais sem falar palavrão, sofri isso na pele", afirma.
Por causa de seu comportamento intempestivo no confinamento, ele ganhou o apelido de Hulkinho. Ele não gostou. "Sou uma pessoa de coração legal. Talvez seja um Hulkinho do bem", finaliza.





Nenhum comentário:

Postar um comentário