Pois a terra parece tremer porque Larissa Manoela (foto acima junto com João Guilherme), a atriz prodígio do SBT, foi fotografada de namorico com o filho do cantor Leonardo, João Guilherme. Ela tem 14, ele tem 13 anos. Os dois atuam juntos na novela "Cúmplices de um Resgate", do SBT, e devem estar ficando, namorando, sei lá.
No último final de semana, Larissa e João foram ao show de Luan Santana.
Apesar de negar o namoro, a atriz foi vista de chamego com o ator mirim, mas a mãe da menina não deixou os dois posarem juntos para fotos. No entanto, os fotógrafos ficaram de plantão e, ao primeiro vacilo, fotografaram o jovem casal dando um selinho.
Nooooossaaaaa. A Larissa beija? Sim. Ela beija,abraça, solta pum, sente amor, desejo, quer namorar, sair com a turma, torrar créditos no celular, nas redes sociais... Larissa é uma adolescente normal, com a diferença de ser famosa.
Mas ela é famosa, não um "E.T.". E não é justo que as pessoas queiram a transformar em um. Larissa pode não querer ser Sandy, que manteve durante muito tempo uma imagem imaculada.
É incompreensível a jovem atriz ser julgada porque saiu com um garoto. E se ela for namoradeira mesmo? O que as pessoas têm com isso?
Alcançar a notoriedade muito jovem é complicado. Lidar com amor e rejeição de uma imensa plateia quando você está se autoafirmando na vida pode ser extremamente nocivo. Quantas crianças famosas que não piraram ao perder o holofote quando cresceram?
Esse não parece ser o caso de Larissa, que aponta para uma carreira ascendente como atriz. Mas ela já carrega o peso de ter ser exemplo, de ter fãs, de não poder mandar todo mundo para o inferno quando está de mau humor, de não poder se trancar no quarto e ficar uma semana emburrada, sem trabalhar, sem falar com ninguém.
A cabelo dela tem de ser perfeito, a pele perfeita, tem de usar a roupa certa, falar as coisas certas, andar com as pessoas certas... Affe.
Larissa não é mais a pequena Maria Joaquina de "Carrossel". Ela cresceu e não está prometida para o Cirilo. Deixem a menina beijar quem ela quiser.
Nenhum comentário:
Postar um comentário