Todos os elementos da decoração da casa, localizada no Projac, no Rio de Janeiro, remeterão a uma fábrica. Paredes, móveis, eletrodomésticos e objetos terão relação com o ambiente de uma indústria. A cozinha terá fogão e freezer de restaurantes. Os revestimentos das paredes imitarão contêineres e galpões.
A equipe de produção do reality show já selecionou 120 candidatos a participantes. Apenas 12 entrarão na casa-confinamento. Assim, o "Big Brother Brasil" voltará a começar com seu menor número de participantes, como nas duas primeiras edições, em 2001. Mas o "BBB 16" terá 12 concorrentes apenas no começo. Outros participantes deverão entrar nas primeiras semanas, numa tentativa de acirrar ânimos.
O "excesso" de participantes (a edição do ano passado teve 20) chegou a ser apontado na Globo como um fator de queda no interesse do público: com muita gente para torcer, acaba-se não torcendo para ninguém. A final está prevista para 5 de abril. O prêmio não será reajustado: continuará em R$ 1,5 milhão (já descontados o imposto de renda).
"A Fazenda" (Record) paga R$ 2 milhões, mas com descontos do imposto, quem ganha o prêmio recebe bem menos que o "BBB".
Nenhum comentário:
Postar um comentário