Britto Jr. está na "geladeira" da Record desde julho, quando a emissora acabou com o deficitário "Programa da Tarde". Em seguida, ele perdeu a apresentação de "A Fazenda" para Roberto Justus como castigo por ter criticado a emissora e por ter desmoralizado o departamento comercial publicamente, ao implorar nas redes sociais para que anunciantes investissem no Programa da Tarde e impedissem o fim da atração.
No mês passado, a Record anunciou que Britto Jr. voltaria ao ar em janeiro, cobrindo férias de César Filho no "Hoje em Dia". Nos últimos dias, isso deixou de ser certo. Executivos voltaram a pedir para que Britto continue na "geladeira". Argumentam que ele pode, ao vivo no Hoje em Dia, fazer declarações que possam constranger a emissora.
O argumento ganhou força após o jornalista reclamar nas redes sociais não ter sido convidado para o amigo secreto, do qual participava desde o primeiro, em 2005. Para Alfinete, ele justificou o desabafo: "Fiquei chateado de não estar no amigo secreto da Record. Queria estar lá para abraçar os companheiros da emissora, mas coube à Record essa decisão". Alfinete perguntou por que ele ficou fora da confraternização, e Britto tentou amenizar a polêmica. "Acho que é porque eu estou fora do ar... Acredito que é isso, não acho que foi algo pessoal. Foi por eu não estar representando nenhum programa", respondeu.
Britto Jr. confirmou que ainda não está certo o seu retorno ao "Hoje em Dia". Disse ainda estar em "fase de negociação" para cobrir as férias de César Filho. No final da gravação, Alfinete entregou um chapéu. O jornalista entrou na brincadeira. "Obrigado, eu gostei muito, adoro chapéu. Aliás, neste ano eu levei muito chapéu!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário