A mudança foi solicitada pela TV Globo e, sim, Mariana aparecerá em duas produções diferentes e com diferentes visuais, em 2016, na emissora. Em "SuperMax", o papel é o de uma enfermeira, a loira, Bruna, descrita como bonita e vaidosa, que gosta de visitar cemitérios. A personagem irá integrar o grupo de confinados, em um presídio, para um programa de TV.
A série, em 12 capítulos, que também terá Cléo Pires no elenco, vai misturar "Jogos Vorazes", "Big Brother Brasil" e "Lost", além de uma participação de Pedro Bial. Nela, uma emissora resolve aproveitar que várias prisões de segurança máxima foram desativadas para realizar um reality show em uma delas.
Doze participantes serão selecionados e quem vai interagir com eles por meio de monitores? O Bial! Para provocar tensão, a produção deixará de manter contato com os competidores e eles ficarão abandonados à própria sorte.
Já em "Haja Coração", Mariana fará a protagonista Tancinha, personagem vivida por Cláudia Raia em "Sassaricando" (1987), e ficará morena para esta produção.
Vale lembrar que a personagem também chegou a ser cotada para Mônica Iozzi, Isis Valverde e Paolla Oliveira. As gravações irão começar em fevereiro.
Ainda sobre a Tancinha, Mariana Ximenes também foi orientada a passar longe dos vídeos de "Sassaricando". Não se prender a eles.
O canal quer que a atriz desenvolva uma personagem toda original, que em nada lembre o trabalho de Cláudia Raia. Recebeu liberdade total para isso.
Curioso
Tanto Globo ("SuperMax") quanto a TV Record ("Sem Saída") terão produções beliscando o universo da série americana "Lost", que deixou saudade. E ambas com exibição marcada para 2016.
Nenhum comentário:
Postar um comentário