A Globo confirma o cancelamento dos brindes extras. Em nota, o departamento de Comunicação afirma que neste ano a emissora "privilegiou ações que pudessem contemplar todos os funcionários e não apenas alguns". E prossegue: "Não é segredo para ninguém que o país passa por um momento de tensão econômica. Nesse cenário, avaliamos que seria mais conveniente atuar dessa forma".
O sorteio de brindes era transmitido em circuito interno de vídeo, sempre na véspera da confraternização dos funcionários, que acontece hoje (16) no Rio de Janeiro. A "cerimônia" era sempre ancorada por apresentadores da casa, como Alex Escobar (foto), do "Esporte Espetacular", e Mariana Gross, do "RJ-TV". Os sorteados ganhavam vale-compras no valor dos produtos, que podiam trocar em três grandes redes de varejo anunciantes da emissora. Por serem valiosos, a maioria acima de R$ 1.000, eram muito desejados.
Nos bastidores da Globo, muitos funcionários também estão reclamando que o vale-compras de Natal não foi reajustado. Apesar da inflação de mais de 10%, foi mantido o mesmo valor de 2014 (R$ 620). Mas poderia ser bem pior: na Record, os funcionários até agora não sentiram o cheiro de panetone _como nos últimos anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário