O desafio de agora é produzir quatro especiais comemorativos de "Viva o Gordo" protagonizados por Leandro Hassum. O conceito de exibição pretende ser o mesmo da "Escolinha", com estreia na TV paga (Viva) e, depois, exibições na aberta. A redação-final será de Paulo Cursino, que colaborou na atual "Escolinha" e é parceiro de sucesso do Hassum no cinema.
O projeto está previsto para o segundo semestre de 2016 e contará com vários comediantes da nova geração e, claro, uma participação muito especial de Jô Soares (foto acima junto com Leandro).
Só tem uma questãozinha nessa história que anda incomodando a Globo. Será que até o início de gravações o Hassum ainda estará gordinho o suficiente?
Pertinente
Essa tal questão que incomoda a Globo e que diz respeito ao peso do Leandro Hassun, necessariamente, tem que ser levada em conta.
Depois que se submeteu a uma cirurgia de redução de estômago, em novembro de 2014, quando estava com 150 quilos, ele já eliminou cerca de 50 dessa conta. Pouco menos que isso e o Hassum já deixará de ser gordinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário