Fora do ar desde setembro, Gugu Liberato volta mais cedo, em meados de janeiro. Ele dividirá a faixa de shows com uma nova temporada da série "Conselho Tutelar".
A partir de 15 de fevereiro, logo após o Carnaval, a Record terá Xuxa Meneghel às segundas e Gugu Liberato às quartas. Às terças, a emissora virá com uma nova leva de episódios reciclados de "Troca de Família", que, exibidos originalmente entre 2006 e 2011, estão rendendo acima de oito pontos, muitas vezes mais do que as caras atrações de Xuxa e de Gugu.
Às quintas, entrará a segunda temporada de "Batalha dos Confeiteiros". Às sextas, é possível que haja um programa de auditório - uma ala da emissora quer tirar o "Programa da Sabrina" dos sábados e realocá-lo.
O programa de Gugu Liberato está garantido até a metade do ano, quando terá uma pausa por causa da Olimpíada do Rio de Janeiro. Se for bem, é possível que retorne no segundo semestre.
A atração de Celso Russomanno também sairá do ar na metade do ano. Mas por causa da legislação eleitoral, que proíbe candidatos apresentadores. O programa, "Patrulha do Consumidor", será exibido de segunda à sexta, entre 16h30min e 17h30min, antes do "Cidade Alerta", e competirá com o "Brasil Urgente", de José Luiz Datena, que já declarou que também será candidato. Será uma vitrine para Russomanno, que não está satisfeito com a exposição que vem tendo no "Hoje em Dia" e no "Cidade Alerta".
Nenhum comentário:
Postar um comentário