Pages - Menu

Páginas

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

"Os Dez Mandamentos" é um sucesso que entra para a história da Rede Record

Houve um erro da Rede Record em não emendar uma novela religiosa na outra. Isso não tem como esconder, porém, é de se destacar o sucesso de "Os Dez Mandamentos" por tudo que ela vem conquistando, embora ainda não apareça entre as maiores maravilhas desse mundo. Descuidar a ponto de um extintor entrar em cena, em produção de época, foi um pouco demais. Imperdoável e altamente comprometedor.
No entanto, devemos entender que, servindo-se da Bíblia como um conteúdo quase inesgotável, houve a descoberta de um caminho capaz de atender os anseios de uma determinada faixa de público.
A exemplo do que já acontece nos Estados Unidos, a atual novela da Record tem se destacado pelo trabalho como um todo ou naquilo que nos acostumamos chamar de "conjunto da obra", e não pela presença de um Tony Ramos ou Lima Duarte. Ao contrário, a atuação do elenco se integra aos seus demais valores, assim como foi importante a consolidação da faixa das 20h30min, naquele que pode e deve ser considerado o maior acerto de grade da Record nos últimos tempos. A descontinuidade de novelas no horário, repito, é que poderá jogar contra.

Considerando tudo

Um dos grandes benefícios desse sucesso de "Os Dez Mandamentos" é a mexida que ela deu no mercado. Tirou a Rede Globo da zona de conforto e nos levou a viver um momento de real concorrência.
Isso é bom para a Record, bom para a Globo e bom para todo mundo.

Olha a galera

Nos interiores da Record, segundo o seu próprio pessoal, há o entendimento que, se quiser, existem meios suficientes para encontrar uma décima primeira praga e dar continuidade em "Os Dez Mandamentos".
Inclusive, fizeram uma lista enorme com nomes de gente de lá dentro. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário