Segundo a Globo, Fábio Assunção não gravou porque passou mal. "Na última sexta-feira, Fábio Assunção não pode vir trabalhar pois não estava passando bem. As cenas que ele gravaria foram adaptadas, de modo a não comprometer o cronograma de gravação. O ator segue gravando normalmente". Segundo a assessoria do ator, ele teve uma gastroenterite.
Totalmente Demais é a primeira novela de Fábio Assunção desde "Negócio da China", em 2008, desconsiderando-se uma rápida participação em "Ti-Ti-Ti", em 2010. Ele foi afastado de "Negócio da China" para se dedicar a um tratamento contra a dependência química. Fazia o protagonista da trama de Miguel Falabella.
Em 2010, Assunção foi convidado para interpretar o vilão Léo de "Insensato Coração", mas recusou o papel, alegando que não estava pronto para assumir um compromisso do tamanho de uma novela das nove. O personagem ficou com Gabriel Braga Nunes. Assunção só voltou com um papel regular na TV no ano seguinte, na série "Tapas & Beijos".
Em "Totalmente Demais", Assunção é um dos protagonistas. O galã dá vida ao bon-vivant Arthur, dono de uma agência de modelos que se envolve com as personagens de Juliana Paes e Marina Ruy Barbosa. A sequência à qual faltou na sexta-feira era justamente a de um concurso promovido pela agência de modelos.
Os problemas de Fábio Assunção, desta vez, parecem que foram pontuais. Segundo uma fonte na cúpula da Globo, o ator comprovou com atestado médico que realmente esteve doente na quinta e na sexta-feiras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário