Pages - Menu

Páginas

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

TV Globo tenta vender futebol na maior feira de mídia esportiva do mundo

De olho em aumentar as vendas internacionais dos campeonatos nacionais de futebol, a TV Globo levou o Brasileirão e os Campeonatos Paulista e Carioca para a Sportel 2015, o maior evento de mídia esportiva do mundo.
Na feira, a emissora promete 165 jogos ao vivo, 100% em HD que totalizam cerca de 400 horas de conteúdo esportivo para serem adquiridos e transmitidos a partir de 2016.

Neste ano, a Globo apresenta uma novidade para seus futuros parceiros: 153 jogos ready-to-air - ou prontos para irem ao ar -, com gráficos, áudio original e comentaristas de língua inglesa. O pacote inclui também os direitos de exibição de dois programas. São 30 minutos semanais de conteúdo que mantém o público informado mesmo após o apito final da partida.
O programa "Footbrazil" traz entrevistas, os top gols, análises dos times e matérias especiais sobre o futebol brasileiro. Já o "Footbrazil Highlights" reúne os melhores momentos dos jogos da rodada que foi apresentada no meio e no fim de semana de bola rolando.







Nenhum comentário:

Postar um comentário