O Notícias da TV apurou que o autor aposta que o nome de Ana Paula Arósio atrairá a atenção do público para a trama, a ajudando a recuperar a audiência perdida na faixa das 21h por "Babilônia" - e até agora não reconquistada por "A Regra do Jogo". Ana Paula já fez novelas de Barbosa, como "Esperança" (2002), dirigida pelo mesmo Luiz Fernando Carvalho que comandará "Velho Chico".
Uma fonte próxima à atriz confirma que ela recebeu o convite. Ana, no entanto, pediu um tempo para pensar. Ela está relutante, porque não desejava voltar à TV e à vida de famosa tão cedo. Só quer saber de viver sossegada do interior e de fazer cinema esporadicamente.
Enquanto decide se volta ou não à TV, a atriz fará uma aparição pública nos próximos dias. Ela confirmou presença no Festival do Rio para divulgar o filme "A Floresta que se Move", dirigido por Vinícius Coimbra e que tem a primeira exibição no próximo sábado (10). Ela é protagonista do longa, ao lado de Gabriel Braga Nunes, na pele de Clara, mulher de um alto executivo de banco.
Após a exibição no Festival do Rio, o longa estreia comercialmente em novembro. A produção é inspirada em Macbeth, texto do inglês William Shakespeare.
Nenhum comentário:
Postar um comentário