A aparência, é claro, mudou com o passar do tempo, mas a curiosidade dos telespectadores, não. A atriz conta que recebe muitas mensagens nas redes sociais de pessoas que procuram saber como está "a menina da novela".
- O que eu mais ouço é "nossa, como você cresceu, ficou diferente" (risos). Mas eu sinto falta da TV, não dá para ficar muito tempo longe do que você gosta - conta.
Júlia ensaia a peça infantil "Utopia - O Reino dos Sonhos", escrita e dirigida por Daniel Gravelli e ainda sem data para estrear. O convite para interpretar a única personagem humana da história veio da produção do espetáculo, por meio do Facebook.
E é na web que a atriz tem desenvolvido um novo hobby. Por conta de um trabalho escolar, ela filmou um curta sobre traição inspirado em "Dom Casmurro", clássico de Machado de Assis. O vídeo foi postado no YouTube e, devido à repercussão positiva, ela decidiu continuar alimentando o canal.
- É um espaço para a minha criação ser livre, para falar o que eu quiser, sem ninguém dizendo o que eu tenho que fazer. É um canal recente, não é um fenômeno, mas é uma coisa legal, que eu faço meio brincando - explica ela.
Cursando o 2º ano do Ensino Médio, Júlia fez o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no último fim de semana. Ela diz que gostou da proposta de redação e revela que morre de medo de ser um dos "atrasados do Enem".
- O Enem não é difícil, só é cansativo. São muitas horas de prova. Eu amei o tema da redação, porque eu acredito muito nas ideias feministas - conta Júlia, que estuda, em média, três horas por dia.
A atriz, que considerou fazer faculdade de Nutrição e Psicologia, decidiu que cursará mesmo Cinema. No momento, ela está solteira:
- Não aparece alguém em quem eu fique interessada a ponto de namorar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário