Fontes do SBT garantem que o humorista foi enquadrado pela direção após fazer graça com evangélicos em seu programa. Por sinal, foi isso o que realmente pegou quando a TV Record resolveu não liberar os seus artistas para o Teleton.
Claro que as gracinhas de Danilo com Xuxa não foram bem-vindas na emissora. Mas o fato do humorista debochar dos evangélicos, religião da mulher e das filhas de Silvio Santos, foi o real motivo da confusão.
A Record chegou a anunciar que não iria mais liberar seus artistas para o Teleton por conta das piadas do humorista. Danilo disse que procurou Silvio Santos para conversar sobre o veto, e que o patrão disse que não tinha nada a ver.
Mas, internamente, o apresentador do "The Noite" foi avisado que não pode mais fazer piadas sobre nenhuma crença, culto o religião.
Não é a primeira vez que Gentili arruma encrenca ao falar sobre religião. Em 2011, ele fez uma piada infeliz sobre os judeus e depois pediu desculpas publicamente.
Silvio também tem dado indiretas no ar que não quer os apresentadores do SBT fazendo graça sobre políticos .
Nesta semana, a Record anunciou que vai liberar Xuxa, Luiz Bacci, César Filho e Gugu para participarem da maratona beneficente promovida pelo SBT.
Procurado, Danilo Gentili não se manifestou sobre o assunto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário