A liga terá cinco datas em seu ano inicial, e 12 times. Haverá três grupos de quatro times, com a classificação de quatro equipes para a semifinal, os primeiros colocados e o melhor segundo. Depois, mais dois jogos da final e semifinal.
Estão certos: Atlético-MG, Cruzeiro, Grêmio, Internacional, Atlético-PR, Coritiba, Flamengo e Fluminense. Outros quatro times serão definidos por critérios técnicos entre os integrantes da liga.
“Estamos abençoados pela CBF. Nosso setor técnico vai se reunir com o da CBF para discutirmos arbitragem, e outros pontos da liga. Teremos nossos diretor de arbitragem, mas poderemos usar os árbitros deles'', contou Kalil, que afirmou que sairia o campeonato de qualquer jeito.
“Sim, foi aprovado. A proposta apresentada pelo Kalil teve chancela. Agora, haverá uma reunião técnica entre grupos dos dois lados na próxima semana'', confirmou o secretário-geral da CBF, Walter Feldman.
O secretário-geral da CBF afirmou que Kalil ficou encarregado de conversar com as federações estaduais para comunicar a realização do campeonato. “É preciso ter uma diálogo'', analisou.
Na questão das negociações de direitos da liga, Kalil foi ao encontro da Globo a pedido da emissora. Ele já ouviu propostas da TV Record, e de outras transmissoras de TV fechada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário