Marilene contou que ficou sabendo pela manhã, às 8h15, com a ligação da amiga de infância, a atriz Monique Curi. "Eu não sou muito de Internet. Só uso Whatsapp e meu Instagram é fechado. Ontem à noite estava com muita dor de cabeça e fiquei assistindo ""Mad Men". Só fiquei sabendo com a ligação dela. Meu mundo desabou. Estou muito nervosa e muito abalada", declarou. "Não passei essas fotos para ninguém. Tenho três celulares, mas apenas um tem senha. A foto estava no sem senha e sempre deixo ele por aí. Esse foi o problema", explicou.
O casal contratou o advogado Ricardo Brajterman para cuidar do processo. "A apuração de quem cometeu esta violação já está em andamento. Já existe uma suspeita muito forte. Rapidamente vamos chegar à pessoa que fez isso", disse Brajterman.
ENTENDA O CASO
Fotos íntimas de Stênio e Marilene vazaram no início da madrugada. O ator conversou com QUEM na manhã desta quarta. "A gente brinca mesmo como todo casal saudável e não tenho problemas com isso. Estava com a minha mulher e não com a mulher de outra pessoa. Que problema tem isso? Não tenho motivo para ter vergonha", disse o ator.
"Não tenho celular há três anos por causa disso. Sempre brinco com a minha mulher. O problema foi que a Marilene registrou isso. Não tenho vergonha da nudez. Já fiquei nu várias vezes na TV e no teatro. O problema é que agora invadiram a minha privacidade. Isso é terrível!", declarou Stênio. "Espero que ela não tenha feito nenhum outro registro íntimo", completou.
O ator ainda desconhece como as fotos vazaram. "Por mim eu nem iria (à delegacia), não tenho nada a esconder, ando vestido na rua, mas a minha mulher quer entrar na justiça e saber quem vazou essas fotos", explicou. "O único problema nisso tudo é que eu poderia ter ganho dinheiro com isso, mas não ganhei. Tanta gente posa nu para revista e ganha com isso, mas eu não!", finalizou, em tom de brincadeira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário