Se o autor Walcyr Carrasco mantiver o que estava previsto e que foi gravado no Projac (central de estúdios da Globo), Carolina se mata nas primeiras cenas de hoje, após ter flagrado o marido e a filha nus na cama. Ela dará um tiro na direção dele, mas acertará um abajur que se espatifará.
O vazamento do suicídio irritou o autor, que resolveu reescrever boa parte do último capítulo, com cenas secretas e outras falsas. Com isso, o diretor Mauro Mendonça Filho montou um esquema de guerra contra vazamentos. Recrutou pessoas de sua confiança para cuidar pessoalmente do preparo das novas cenas, que foram gravadas separadamente, apenas com os atores envolvidos.
Os atores receberam somente os diálogos de seus personagens, já impressos em papel, não via internet, como é de costume. Ensaiaram na hora e gravaram logo em seguida. O diretor ainda mandou um e-mail para toda a equipe exigindo o compromisso de combater o vazamento de informações sobre o desfecho da trama. Ele orientou a todos a não fazer fotos nos cenários nem nos bastidores nas últimas semanas.
Até os roteiros que servem de guia de gravação para a produção perderam os detalhes das cenas. Só informações essenciais foram colocadas, como quem estava na sequência e onde ela seria gravada. Há 15 cenas que não constam nesses roteiros, e a última delas indica somente que a trama termina com imagens de São Paulo em um helicóptero.
Há boatos também de que Carolina atira na filha e, por isso, comete o suicídio. Camila Queiroz gravou dois casamentos para Angel, um com Gui (Gabriel Leone) e outro com Alex. Mas cogita-se que essas cenas tenham sido feitas somente para despistar o verdadeiro final, que seria a mocinha acabando com a vida do amante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário