Pages - Menu

Páginas

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Ousadia da Rede Record em exibir novela totalmente gravada pode custar caro

Em se tratando de televisão, é sempre muito importante tomar o pulso do público. A audiência manda. Isso é fato. No caso de uma novela, então, com cento e tantos capítulos para exibição, recomenda o bom juízo que ela vá ao ar ainda durante o processo de gravações. Caso alguma coisa saia dos trilhos ou encontre rejeição junto ao público, haverá a possibilidade de contornar o problema. É assim que funciona.
Tudo isso para informar que essa proposta da Rede Record, em pegar uma novela totalmente gravada, "Escrava Mãe", e botar no ar pode ser visto como algo ousado, mas, também, bastante arriscado. O SBT já se machucou com isso.
O perigo é muito grande. Pode dar certo, mas também pode não dar. É um tiro no escuro, com a perigosa ameaça de jogar por terra o que foi conquistado por "Os Dez Mandamentos".
E aí não vai ter reza que resolva.

Não houve cuidado

A produtora Casablanca, responsável pela novela "Escrava Mãe", está cumprindo o que lhe foi determinado: produzir o que o cliente aprovou, gravar e entregar.
Exibição é outra conversa. A Record, no entanto, poderia rever esse tipo de negócio, uma vez que a possibilidade de encontrar problemas pela frente existe.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário